Dúvidas Frequentes
Para facilitar o acesso às informações úteis a Normatel preparou essa seção para você tirar suas dúvidas. Veja as perguntas mais frequentes:
Quais as Formas de Pagamentos na Loja Física?
Na Normatel você tem a comodidade de pagar a vista, ou parcelar a compra com os cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Amex,Credishop e Hipercard em até 10x.
Qual as formas de Pagamentos no SITE ?
No Site Normatel você tem a comodidade de efetuar o pagamento de forma parcelada pela plataforma da Yapay. O parcelamento na Yapay são de 12x sem juros, exclusivos para o site!
Quanto custa a taxa de entrega para o Site ?
O valor do frete cobrado para entrega em Fortaleza e Região Metropolitana pode variar conforme o peso do produto, volume do produto e localidade a ser entregue. Esse valor pode variar de R$14,90 a R$ 80,00 para fretes normais. O frete Expresso é de R$ 14,90 nessa modalidade entregamos em 24 horas, produtos que constam em nosso centro de distribuição.
Quanto custa a taxa de entrega para a loja física ?
O valor do frete cobrado para entrega em Fortaleza e Região Metropolitana é a partir de R$ 60,00 para o frete normal.
Para compra feita na loja física, fazem entrega no interior do Ceará?
Sim, a Normatel faz entregas em cidades do interior do Ceará. Neste caso, a taxa de entrega poderá variar devido ao peso e localidade da entrega, partindo com o valor de R$ 65,00. O cálculo para o valor total da entrega nessa situação é feito no ato da compra quando o cliente informa o local da entrega das mercadorias. Caso de dúvidas, fale com um de nossos vendedores ou gerentes nas lojas.
Para compra feita no SITE, fazem entrega no interior do Ceará?
No momento essa modalidade não está habilitada.
Qual é o prazo de entrega para a compra feita na Loja física?
O prazo de entrega da Normatel é de 5 (Cinco) dias úteis a contar da data da compra para fretes normais e na modalidade de frete expresso o prazo é de 48 horas para produtos que constam em nosso centro de distribuição.
Qual é o prazo de entrega para a compra feita no SITE?
O prazo para entrega é de 24 horas para produtos com peso de até 30kg e Volume de até 40 Litros e/ou 05 (Cinco) dias úteis para produtos com peso maior que 30 kg e volume maior que 40 Litros. Esses prazos são contabilizados após a confirmação do pagamento e aprovação do pedido pelo intermediadora de cartão. E na modalidade de frete expresso o prazo é de 48 horas para produtos que constam em nosso centro de distribuição.
Como faço para emitir a segunda via de uma nota fiscal?
Você pode ir a uma de nossas lojas com seu CPF em mãos e procurar o setor de devolução. Nós podemos também enviar a segunda via da nota para o seu E-mail, para isso basta entrar em contato através do contas.receber@normatel.com.br.
Quais os horários de funcionamento das lojas?
Link da nossa página
Para mais informações sobre horários de funcionamento durante feriados, fique atento as nossas publicações nas redes sociais. Siga nosso perfil Normatel Home Center no Facebook e Instagram. E você pode também sempre visitar nosso site, sempre que precisar.
Como faço para enviar currículo para a Normatel?
Para enviar um currículo e ser analisado para um processo de seleção é muito simples. Basta enviar um e-mail para rh@normatel.com.br.
Como faço pra saber quais produtos estão em promoção?
A forma mais rápida de estar bem informado sobre as promoções da Normatel é entrar sempre nosso site, bem como acompanhar as inserções na TV. Você pode também cadastrar o seu E-mail e receber nossa Newsletter, veja na área inferior da Home. E ainda pode seguir nossas postagens nas redes sociais. Siga nosso perfil Normatel Home Center no Facebook e Instagram.
Como faço para mandar sugestões, críticas, reclamações, tirar dúvidas e entrar em contato direto com a Normatel?
Basta acessar o nosso Fale Conosco, selecionar a o assunto que deseja se comunicar e preencher o formulário. Teremos muito prazer em responder.
Institucionais
-
Sobre Nós
-
Ajuda e Suporte