Utilizando o nosso serviço de clique e retira
Para utilizar o serviço, é só escolher os produtos que deseja comprar, selecionar “Retirar em Loja” e efetuar o pagamento. Por e-mail, você receberá a confirmação do pagamento, informações sobre prazos e sobre o local de retirada. Você também pode conferir os status do seu pedido na seção “Minha Conta” em nosso site.
Entenda como funciona o processo
1. Faça o seu pedido no site;
2. Escolha a opção “Retirar em Loja”;
3. Fique atento às confirmações de pagamento;
4. Aguarde informações sobre a retirada no seu e-mail;
5. Busque o pedido na loja selecionada.
É necessário pagar pelo serviço?
A retirada em loja é um serviço disponibilizado gratuitamente pela Normatel. Assim você terá a comodidade de montar o seu pedido sem sair de casa e sem passar pela fila do caixa.
Como vou saber se já posso buscar o meu pedido?
Assim que a mercadoria for separada na loja, você receberá um e-mail informando que o seu pedido está disponível para retirada. Fique atento à sua caixa de entrada, spam ou até mesmo a lixeira.
O que deve ser apresentado na loja?
Para retirar a mercadoria, leve o número do seu pedido e um documento com foto.
Qual o prazo para retirar a minha compra?
O prazo para retirada vai até 6 dias para coletar a mercadoria após a confirmação da retirada.
Outra pessoa poderá retirar no meu lugar?
Sim, para outra pessoa (terceiro) faça a retirada da mercadoria em seu nome é preciso apresentar o documento de identidade original com foto e autorização de retirada de mercadoria devidamente preenchida com a cópia do documento de identidade do titular da compra.
-
Sobre Nós
-
Ajuda e Suporte