Limpar

Condições gerais;

Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@normatel.com.br ou telefone 3031-9999.

 

MOTIVOS E PRAZOS PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES:

  • Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor) dos canais digitais da Normatel;
  • Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor) dos canais digitais da Normatel;
  • Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite à troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto dos canais digitais da Normatel;
  • Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor) dos canais digitais da Normatel.

 

O PRODUTO SÓ SERÁ TROCADO OU DEVOLVIDO SE O MESMO ESTIVER NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:

  • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;
  • Na embalagem original;
  • Sem indícios de estrago por mau uso;
  • Acompanhado do manual e com todos os acessórios.

 

Observações

O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução;

  • Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 30 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual;
  • A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

FORMAS DE RESTITUIÇÃO

  • Em caso de cancelamento da compra, a Normatel providenciará à devolução dos valores ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado.
  • Se o pagamento foi utilizado por cartão de crédito, a Normatel entrará em contato com a intermediadora de pagamento, em até 72 horas, após o recebimento da solicitação de estorno enviada ao e-mail sac@normatel.com.br pelo cliente solicitando o cancelamento.
  • O prazo de efetivação do estorno ao Cliente é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão podendo ocorrer ao fechamento da fatura.
  • Se o pagamento foi realizado por boleto bancário a devolução será efetuada por boleto bancário, em até 30 dias úteis, a contar do recebimento do produto pela Normatel. 
  • Não será concedido crédito para terceiros. O CPF do titular da conta deverá ser o mesmo CPF constante no pedido.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: